segunda-feira, maio 19, 2008

COME BACK

Dados como desaparecidos, muita gentalha já limpava o suor da testa com alívio, mas não...
Voltamos, muitas vezes na vida, as coisas têm de ser reformuladas, repensadas. Partimos os três pelo mundo, levando a palavra e a luz...
O incansável Dr. Staller revisitou as suas origens húngaras, procurando aperfeiçoar o seu método, que muitos julgam sem falhas, mas que ele, o perfeccionista-mor, quis tornar realmente perfeito, um modelo para esta juventude perdida, sem causas. Dr. Staller, em meu nome, em nome da Humanidade, o nosso obrigado por ter feito evoluir a sexualidade onde ninguém pensava chegar.
O Comendador Ritchie Monteiro, encarcerado no seu laboratório caseiro, explora as possibilidades e os pormenores últimos do projecto espacial ermesindense/ alto-maiato, estudando novíssimas ligas metálicas e revolucionários sistemas de propulsão. Teve de voltar ao mundo devido à quase falência corporal, exausto, mas determinado. Voltou para ser abastecer de víveres e pornografia, o seu retiro forçado já estava ser desumano.
Eu, aceitei finalmente o trabalho que me estava destinado na área da Gestão. E, em frente ao balcão, aturei gajas snobs e deliciei-me com histórias de velhos marujos alcoólicos. A fortuna levou-me até aos braços de uma colega taberneira, idílico romance com final pitoresco... bem... mas agora pelo menos a gonorreia já está controlada...
Eis que um dia desses, lá nos encontramos no tasco acidentalmente, rimos do passado com aquele brilhozinho nos olhos...já nao sei é se foi antes ou depois de nos embebedarmos. Bem, resolvemos voltar. O povo precisa de matrizes, directivas, soluções.
Pela liberdade de mictar em qualquer lugar
Pela elevação dos tascos a monumento
Pelo putedo a preços populares
Pela pentelheira farta
Pela abolição do desodorizante e do pensinho diário
EU VOTO HIONG NU

6 comentários:

Anónimo disse...

Resolveram voltar?!

Anónimo disse...

Resolveram voltar?!

Anónimo disse...

Ahhh..o pseudo-intelectualismo e a crise dos 30..tão bem conjugada..ain´t life a bitch?

Anónimo disse...

Always the same... Tu não mudas, pois não? Excelente blogue! Sou agora uma seguidora oficial, estarei atenta... :)

Beijo da Liliana (ou Angélica, como preferires...)

Liliana Sampaio disse...

O blogue está desactualizado... Toca a trabalhar, pessoal! Quero ler mais posts! Até breve!

Anónimo disse...

Já descobriste o teu sonho?