quinta-feira, novembro 01, 2007

O perigo à espreita...

Esta merda está má, é a crise, o pessoal sem tusto no bolso, não há dinheiro para agradar à mulher, não há dinheiro para levar a namorada ao jantarzito de fim-de-semana, não há dinheiro para tentar a sorte entre o putedo cá da terra…mas a necessidade aguça o engenho e as massas aprendem a poupar à força. Como bom cidadão português, poderás começar a pensar (eu comecei e nunca mais fui o mesmo). Para que caralho vais pagar para foder se toda a gente diz que o amor e a excitação são cenas concebidas no cérebro? Foda-se!!! As malucas cá da zona (esta merda diz-se ter as gajas mais boas do país…) são como todas as portuguesas típicas devem todas usar a merda do cinto de castidade, para comer uma gaja tens que ir conhecer os velhotes, oferecer toda a merda de todo o tamanho e feitio, passeá-las, ouvi-las, escrever sms nojentos, dizer os piores clichés de sempre e mesmo assim não as comes e as vacas vão espalhar que tens uma piroca pequena (nunca me aconteceu!!!) e que fodes mal à brava.

Jovem! Poderias, face a esta situação preocupante pensar que na tua mente podes comer a gaja que quiseres e ainda te sobra dinheiro para te embebedar!!! Podes julgar que isto seria uma típica win-win situation. Não!!! É comprovadamente preferível ir comer a maluca que mais 15 gajos já comeram nessa noite, do que encher a banheirinha com água tépida e borbulhante (o peidito que escapa), sais de fruta podre, alto som a bombar.Não rumeis a uma boa sex shop a preparar aquele comentário de sempre…: “ é para oferecer a um amigo, ele faz anos e queremos pregar-lhe uma partida!” imagino quantas toneladas de vibradores já terão sido comprados deste modo, quantos rotos andam sorridentes à conta desta merda… mas okay, não é esse o tema. Não compreis aquele kit especial, tudo incluído, isso é uma loucura.



A masturbação é uma coisa muitíssimo perigosa, indecente e contra os bons costumes que construíram esta bela nação. A masturbação começa como brincadeira de crianças e, veja-se, hoje em dia há pessoas que quase a transformaram num modo de vida, numa forma de arte. Esta actividade cujo nome não mais me atrevo a pronunciar causa severos malefícios, reparem no percurso descendente e atroz deste jovem que caiu nas malhas do despudor.




Um jovem charmoso e forte, o orgulho de sua mãe, mas eis que esta negra doença se apodera dele e começa a envelhecer antes do tempo e a ganhar corcunda. (desconfiem sempre dos corcundas)



Um fogo rasga-lhe as entranhas e o seu olhar, outrora cintilante, perdeu o brilho.


A força abandona as pernas e pesadelos horríveis atormentam-no.


Os dentes apodrecem e caem, o peito arde e cospe sangue.


O cabelo, antes formoso, cai antes do tempo; sente fome mas não consegue reter nada no estômago.



Vomita sangue e todo o seu corpo se cobre de pústulas.


Uma febre lenta consome-o, ele lamenta-se enquanto sente os membros a ficarem rígidos.


Delira e finalmente morre num incrível tormento.



HIONG NU LABS conceberam a solução para você que é um pai dedicado, não ofereça caríssimas consolas de jogos ou prendas sem significado ou utilidade, faça algo de relevante pelo seu filho, adquira já um cinto de castidade HIONG NU em couro irlandês e com saco penial practicamente indestrutível mas também de uma comodidade a toda a prova que lhe proporcionará a ajuda que necessita para controlar os seus instintos. Além disso o seu filho poupa em porno, você deixa de lavar aquelas nódoas suspeitas e começa o convívio verdadeiramente salutar no seu lar. E se comprar já ofereceremos um coçador testicular (para que o seu rebento não tenha de abdicar dos belos hábitos portugueses) em fémur de impala que lhe permitirá uma higiene invejável e o reconhecimento inter pares e, claro, lembre-se que um dia pode já ser tarde demais.

HIONG NU - desde 406 D.C a servi-lo como você merece

4 comentários:

theonewhosnameshouldntbewhispered..shoulbescreamedinstead..mwahahahaha! disse...

men,q post tão visual..like,jeeez!e é impressão mh,ou este é um post who-needs-sex-anyway?cinto d castidade pó mnino e pá mnina e tá feito!



..__._.___:

foda-se,a puta da gaja até morria s ñ comentava!

Anónimo disse...

i demand new posts! xD
and y know who i am!
mwahahahahah..!

Anónimo disse...

theonewhosenameshouldntbewhispered..shouldbescreamed!

mwahahahahah
é a mh nova assinatura!
puntzpuntzpuntz :D~

redridinghood disse...

[edit]
actualize sff.