terça-feira, março 20, 2007

No âmbito da internacionalização das marcas portuguesas e numa era de globalização, a nossa modesta empresa acaba de ser distinguida com mais um ChupaGrosso Award pelo comité mundial para a inovação.
É de salientar ainda que foi a primeira vez que uma marca portuguesa conseguiu tal feito. Nós na nossa empresa agradecemos a distinção com a promessa de continuar o excelente trabalho que temos vindo a fazer pela divulgação e respeito da classe industrial portuguesa no mundo.

Vemos aqui o nosso presidente aquando da entrega do prémio...


O objectivo da nossa empresa é tomar o mundo do têxtil idiota de assalto, prometendo melhores preços, ejaculações e toda a merda que possa render mais uns tostões. A China invade-nos com t-shirts estupidamente baratas, vamos voltar a ser o povo glorioso que éramos e espalhar a nossa cueca rendada, a nossa ceroula, a nossa t-shirt HIONG NU por esse mundo fora. Onde quer que vá, leva sempre um pouco de Portugal...

1 comentário:

patricia disse...

Algumas sugestões: podem sempre trazer de volta a cueca de gola alta, as camisolas de licra e aqueles fatos de treino tecido pára-quedas, que eram o "must" há uns anos atrás!!!

Aplausos para o presidente. Tem um ar profissional e confere a credibilidade necessária para a empresa singrar no mercado!