sábado, abril 28, 2007

A VERDADE


Não há falhas, pele perfeita, traços perfeitos, nem um vestígio de gordura no corpo, elas são as modelos e celebridades que somos obrigados a ver todos os dias nos me(r)dia... Sabem a melhor? Elas não existem!
Retocar a imagem nas revistas, na publicidade e nos jornais é o prato do dia. Se este pessoal não fosse maquilhado e redesenhado por computador o conteúdo teria muito menos glamour. Entretanto, o efeito destas imagens na nossa auto-estima é brutal. 95% das chavalas novas sentem-se inseguras sobre a sua aparência (imaginem quando chegarem aos 30... suicídio em massa...). 55% destas já travaram algum tipo de batalha com um distúrbio alimentar durante a adolescência. Tudo isto porque elas querem copiar pessoas e ídolos que nem sequer existem verdadeiramente.
HIONG NU aconselha: mais atenção aos pormenores e maximizem essa força maior que cada hiong nu tem: a sua personalidade única.

3 comentários:

patricia disse...

O mais curioso de tudo é que apesar de tudo a fotografia original é bem mais bonita!!!

Com os defeitos de pele, com o cabelo desalinhado... muito mais bonita, pura e natural!!!

Porque afinal de contas o que conta é o natural!

***

patricia disse...

E há que referir que o mesmo conceito se aplica aos homens... tanto man aí a rapar os pêlos, tanto homem a fazer solário, e a pôr cremes excessivamente.... para quê???

Não sou adepta do feio e a cheirar a cavalo. Sou apenas adepta do natural!! Natura!

Anónimo disse...

Quero o principe da invicta !