quarta-feira, março 14, 2007

A minha vida mudou mesmo!!! Pensei que fosse por causa da dieta do ananás que andava a fazer ou até talvez das novas fraldas para a incontinência, mas não... leiam isto...
Estudos recentes da prestigiada Universidade de Baguim do Monte/Kinshasa corroboraram (finalmente!!!) aquilo que toda a gente já sabia, mas todos tinham receio de admitir: usar indumentária HIONG NU em conjunto com uma dieta rica em Ureia (L- FUCKING casaridius) e uma profunda veneração sexual pelos líderes deste projecto são um caminho recto e sustentado para uma superior performance sexual, assim como a garantia de vários parceiros(as).
Há vários anos que a comunidade científica mundial suspeitava da existência de um segredo de longevidade para as grandes estrelas do showbizz mundial, contudo, esse segredo de felicidade e vida próspera nunca esteve tão perto de si.
São várias as melhorias na sua vida e a todos os níveis.
No público masculino, a língua ganha agilidade para o que é preciso e nao apenas para dizer merda, o tórax rejubilará com uma penumbra capilar negra, o membro sexual torna-se proeminente, intumescido, vigoroso, hercúleo; os testículos de aço ( há até casos em que nasce um 3º) debitarão com uma frequência que não se julgava humanamente possível.
Vamos ler um depoimento
"Antes a minha vida sexual era triste e sem esperança, apesar mirar os meus colegas no balneário da empresa e ler todas as revistas da especialidade, não havia ponta de fétiche em mim, nunca queria abraçar os sentimentos obscuramente desviantes e pervertidos que tinha dentro de mim... HIONG NU deu-me força!"
No caso da população feminina, o cabelo brilhará, a acne é pulverizada definitivamente, os seios duplicam, a vagina aumenta de tamanho (para quem precisa dela para trabalhar) ou diminui de diâmetro ( para quem precisa simular uma pretensa virgindade).
O cérebro feminino adapta-se também a outras funções que nao a de costurar meias e chupar , conseguindo-se em alguns casos obter respostas tão positivas como uma paciente que conseguiu estacionar um veículo, nao levar a amiga para o wc ou até (imagine-se!!!) diminuir o peso da carteira de 45kgs para apenas umas módicas centenas de gramas.
Outro sentido depoimento
"Já não tinha muito mais para oferecer ao meu esposo ou ao meu casamento no capítulo da sensualidade, mas ao comprar os produtos HIONG NU e com a maravilhosa oferta do novo livro do Dr. Staller, a minha vida sentimental voltou ao que era no passado!"
Também produz espectatulares efeitos em jovens a iniciar a sua vida adulta.
"O Nelo já andava há meses a perguntar-me quando ia ser, mas sempre senti uma certa vergonha por causa de um "pequeno" defeito congénito que sempre me fez repudiar a minha sexualidade. Com os maravilhosos conselhos e o video do Dr. Mambrini, aceitei o meu corpo, tomei o destino nas minhas mãos e hoje tenho uma saudável relação com o meu namorado, ora sendo eu passiva, ora activa, mas sempre disfrutando do amor!"

Brevemente, aqui, testemunhos reais de pessoas que largaram vícios como prostituição, jogo e vinho tinto, com a ajuda dos nossos produtos.

2 comentários:

patricia disse...

Terei de me repetir... o presidente dá toda a credibilidade à empresa!

Aconselho um testemunho do próprio presidente. Ele, melhor do que ninguém, poderá dar o seu contributo real para o que poderá ser a grande revolução na vida deste povo deprimido!

Anónimo disse...

sex will save the nation =D